Porque este projecto e exclusivo?

E primeira obra de arte na historia, eventos que mais tarde tornaram-se realidade em alguns paises multimilionárias (revolução com telefones no Egito em25.01.2011, desenvolvimento na Ucrania em 2010-2014). Logo em primeira, publicação o autor foi chamado de Nostradamus.

Autor Sergey Nazarov foi premiado, por melhor cenario de uma obra de arte em 2011, por realizador de Hollywood, co-autor do lendário "Santa Barbara". Gravação de uma transmissão ao vivo do palácio "Ucrânia" 23.02.2012.

No dia de literature eslava em 2013, numa reunião cerimonial russa, União dos Escritores primeira vez na sua historia, foi entregue o cartão de membro, para o autor de uma obra inédita. (cenario «a frente,preta!»). No seu discurso, um dos colegas de Sergei Nazarov comparou-o com Lev Tolstoy.

Todas estas circunstancias têm proporcionado o projeto uma grande resposta do mundo, a ideia dele o entendimento as pessoas de varios paises e culturas. No filme, expressaram o desejo de participar artistas Homenageados da Rússia: Ivan Krasko, Yuri Galtsev, Andrey Urgant.

Antigo Egito e cinema moderna.

O

la, querido convidado! Este site é dedicado ao filme exclusivo sobre o Egito antigo, que estamos a preparar para filmar. Estamos a trabalhar para ti, querido espectador, e esperamos o teu apoio, embora futuro filme, ja se tornou famoso em todo mundo.

Quanto maior as Pirâmides - a menos lógica.

M

esmo que eu Coloquei seus personagens no antigo Egito(As próprias pessoas o chamavam Preto), mas para o estudo de papiros e do trabalho de historiadores eu fui empurado pela vida ao meu redor. Claro, eu não sou o pioneiro a descobrir os mistérios antigos. Egiptólogos intelegentes notaram a muito tempo, que "A indústria da construção" do Antigo Império deu um salto fantastico. Compare pirâmides, construídos com uma diferença de 50 anos (A bagatela naqueles dias). O mesmo estamos a ver só agora. Mas o progresso esta andar por todas as «frontais» e piramidas crescem como de betão, assim e de informação. Os hieróglifos do tempo de Quéops estao a convencer, que se pode cortar manualmente até dois blocos de pedra de 3 toneladas,e transporta -las a 30 kilometros, lixar e colocar perto com a maior precisão, que nao deixa passar uma faca (e isto na altura de um arranha-céu), gastando menos de 1200 horas. Deixa aquele que nao acredita fazer o mesmo. A aparência das pedreiras antigas vai so evergonar os mineiros de pedras modernos. Alcançar estética dos faraós só e possível com laser e a plasma. Como regra geral, se a coincidencia e primeira na história, o certo que isto nao e um acaso. Imediatamente após a construção das pirâmides aconteceu a revolução. Depois daquele tempo este sinal histórico acompanha todas as construções semelhantes.

Mas a principal coisa em arte Não é história escandalosa, a realidade.

C

enário se desenrola ao longo do ano e acaba com a revoloucao no Egito antigo com telemoveis; cenario foi registado em 25.01.2010. No verão em 2010 um jornalista perguntou ironicamente o A. Musa: «Você não tem medo de uma revolucao em breve?», e em resposta ouviu: « Certamente não é nos próximos anos "! - político egípcio sorriu.

Oleg Valishevskiy
E-mail: oleg_regaton@mail.ru

Sergey Nazarov

© 2010—2014 — Sergei Nazarov

Copyrights to idea, plot and the scenario are registered according to the procedure corresponding World conventions "About copyright protection" (and item 17 of the interconventional conciliatory Report with the Bern convention) and protected by national legislations of the signed states.